sábado, 30 de julho de 2016

Acusado de matar moto-taxista em Currais Novos foi preso hoje a tarde

Repórter Seridó - A Polícia Militar de Currais Novos prendeu na tarde de hoje (30) o acusado ALEX WENDEL SILVA que matou o Moto taxista Igor da Rocha Patrício, 20 anos com um tiro na nuca na última sexta feira, 22 de julho, as margens da RN 041, estrada que da acesso a Lagoa Nova.
Alex foi preso nas casinhas que fica no Alto de Santa Rita na hora que estava no banho, equipes do GTO e Rádio Patrulha comandada pelo cabo Ferreira efetuaram a prisão, logo após um grande número de moto-taxistas se aglomeraram em frente a companhia de polícia.
Os policiais foram orientados a conduzirem o acusado para apresentá-lo em Caicó devido o plantão ser na Delegacia Regional de Polícia Civil.
O delegado de Currais Novos Paulo Ferreira já tinha solicitado mandado de prisão que foi aceito pela justiça.
Nossa equipe do blog Repórter Seridó e Sidy's TV acompanhamos as viaturas da polícia e conseguimos entrevistá-lo no destacamento da PM em Acari.
Após Alex ser conduzido para Caicó os moto-taxista deram inicio a uma série de protestos, a ponte do bairro Paizinho Maria foi interditada parcialmente após manifestantes atearem fogo.
ALEX WENDEL SILVA (acusado)

Daniel (investigador da Polícia Civil)
Cabo Ferreira (Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário