Acusado de matar moto-taxista em Currais Novos foi preso hoje a tarde

Repórter Seridó - A Polícia Militar de Currais Novos prendeu na tarde de hoje (30) o acusado ALEX WENDEL SILVA que matou o Moto taxista Igor da Rocha Patrício, 20 anos com um tiro na nuca na última sexta feira, 22 de julho, as margens da RN 041, estrada que da acesso a Lagoa Nova.
Alex foi preso nas casinhas que fica no Alto de Santa Rita na hora que estava no banho, equipes do GTO e Rádio Patrulha comandada pelo cabo Ferreira efetuaram a prisão, logo após um grande número de moto-taxistas se aglomeraram em frente a companhia de polícia.
Os policiais foram orientados a conduzirem o acusado para apresentá-lo em Caicó devido o plantão ser na Delegacia Regional de Polícia Civil.
O delegado de Currais Novos Paulo Ferreira já tinha solicitado mandado de prisão que foi aceito pela justiça.
Nossa equipe do blog Repórter Seridó e Sidy's TV acompanhamos as viaturas da polícia e conseguimos entrevistá-lo no destacamento da PM em Acari.
Após Alex ser conduzido para Caicó os moto-taxista deram inicio a uma série de protestos, a ponte do bairro Paizinho Maria foi interditada parcialmente após manifestantes atearem fogo.
ALEX WENDEL SILVA (acusado)

Daniel (investigador da Polícia Civil)
Cabo Ferreira (Polícia Militar)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato