Policial civil acusado de matar colega em Natal é preso no sertão de PE

Tibério França foi preso pela PF nesta quinta (17) na cidade de Salgueiro.
Ele é acusado de matar o também policial civil Iriano Serafim Feitosa.
Tibério Vinícius França foi preso nesta quinta (28), em Pernambuco (Foto: Divulgação/PF)

G1 RN - O policial civil Tibério Vinícius Mendes de França, acusado pela morte do também policial civil Iriano Serafim Feitosa, foi preso pela Polícia Federal na cidade de Salgueiro, no sertão de Pernambuco. Iriano foi assassinado a tiros no dia 3 de fevereiro deste ano no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Tibério, de acordo com a PF, foi preso em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas.

Os detalhes da prisão de Tibério só serão repassados à imprensa nesta sexta-feira (29). "A prisão está confirmada. Ele foi flagrado traficando drogas. Não podemos adiantar outros detalhes porque o policial civil ainda está depondo. Todas as informações sobre a prisão serão repassadas nesta sexta", falou ao G1 um policial federal de Pernambuco.

Tibério estava foragido desde o dia 17 de junho, quando fugiu da prisão dentro do mesmo terreno onde funciona o quartel do Bope, a cavalaria e o canil da PM, na Zona Norte da cidade. À época, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed) informou que está apurando a fuga e que o policial é considerado fugitivo da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato