142° Homicídio em Mossoró 2016. Jovem é morto a tiros no bairro Quixabeirinha

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu no início da noite desta segunda feira 08 de agosto de 2016, na Rua Raimundo Bernardino de Souza no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). 

Um jovem identificado como João Victor Paulino de Freitas, "Vitinho"18 anos de idade, foi alvejado em via pública e morreu dentro do quintal de uma residência pra onde ele correu tentando escapar da morte. 

Informações repassadas à Polícia Militar, por populares, são de que a vítima bebia na calçada de sua casa, em companhia de amigos, quando dois homens ocupando uma motocicleta, chegaram atirando contra o jovem. 

João Victor foi atingido com um unico tiro e mesmo baleado, correu e pulou o muro de uma residências, mas acabou morrendo em consequencia dos disparos. A Polícia não informou se o jovem tinha registros em Delegacias. 

O corpo foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com a morte de João Victor, Mossoró passa a contabilizar 142 homicídios no ano de 2016. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório do delegado de Plantão Dr. Crhistiano Melo que foi ao local em busca de informações sobre o crime.
Fonte: Blog Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato