Homem ateia fogo na mulher e é ‘linchado’ em Jardim do Seridó; ela foi transferida para Natal

A Polícia Militar na cidade de Jardim do Seridó atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo um casal, fato este ocorrido por volta das 20 horas dessa quinta feira, 04. De acordo com populares, o homem ateou fogo na companheira por motivo de ciúme. Ele foi linchado mas passa bem. 

Em contato com a Polícia Militar daquele município, o blog Jair Sampaio foi informado queReginaldo Oliveira de Souza, 50 anos, residente em Jardim do Seridó, não satisfeito com uma briga de casal, tentou tirar a vida de Elaine Medeiros da Silva, 35 anos, colocando fogo no corpo dela.

O triste desfecho dessa história é que a vítima, Elaine, foi transferida para Natal com queimaduras intensas pelo corpo, não sabendo a polícia o seu verdadeiro estado de saúde. O homem, mesmo tendo sido linchado por populares, passa vem e foi conduzido à delegacia de plantão em Caicó, onde será flagranteado.

Devido às fortes pancadas que sofreu na região craniana, o médico plantonista do Hospital Regional do Seridó, informou Reginaldo Oliveira que sua visão poderia está comprometida, haja visto um grande hematoma no supercílio, e como no H.R.S não disponha de oculista, não há como dispor desse laudo.
Fonte: Blog Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato