sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Latrocínio em Currais Novos na noite de ontem



Repórter Seridó - Na noite desta quinta-feira (18) três assaltantes entraram em uma residência por traz do DNIT (DNER), na rua Kerginaldo Ferreira, e de acordo com a polícia, destelharam um quarto da casa e ao adentrarem se depararam com a vítima conhecido por Damião Cambista de 73 anos que estava deitado em sua cama, um dos bandidos atirou várias vezes tendo atingido a vítima pelo menos por três disparos, sendo observado pelo médico de plantão cinco perfurações, peito, tórax e braço. 

Damião Luis de Medeiros (Damião Cambista) foi socorrido para emergência do hospital ainda consciente, devido a gravidade dos ferimentos foi cirurgiado as pressas no Hospital Regional de Currais Novos vindo a óbito na madrugada de hoje. 

A Polícia Militar compareceu ao local da tentativa de latrocínio tendo em seguida realizado diversas diligências na tentativa de localizar suspeitos do crime. 

Um comentário:

  1. UMA PESSOA SIMPLES HUMILDE E DE UM CARISMA SEM IGUAL ERA ASSIM NOSSO COMPANHEIRO DAMIAO QUE DEUS NA SUA SEBEDORIA INFINITA DE O DESCANSO ETERNO E CONFORTE A FAMILIA E OS IRMAOS EM AA.
    "CONCEDEI NOS SENHOR. A SERENIDADENESCESSÁRIA PARA ACEITAR ASCOISAS QUE NAO PODEMOS MODIFICAR; CORAGEM PARA MODIFICAR AQUELAS QUE PODEMOS E SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS. "

    ResponderExcluir