166º Homicídio Mossoró 2016: Dono de bar é assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial na comunidade de Jucuri



Fim da Linha - A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, chega aos 166 Crimes Violentos Letais Intecionais (CVLI) neste ano de 2016. 

O dono de um bar, identificado de Elenildo Fernandes de Souza de 35 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta terça feira 20 de setembro de 2016 na zona rural do município.

O crime aconteceu no estabelecimento comecial da vítima na comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró e segundo informações repassadas pela Polícia Militar Elenildo estava sentado em uma cadeira próximo a uma sinuca, no alpendre do bar, quando foi surpreendido pelos atiradores. 

Ainda de acordo com a PM, os dois homens chegaram em uma moto pararam em frente ao bar e chamaram pelo nome da vítima, que se recusou ir até os suspeitos. 

Um deles desceu da moto e foi logo atirando em direção ao comerciante, que ainda correu para dentro do bar que também é a residência da familia, mas foi alvejado com dois tiros na cabeça e morto na sala da casa. 

Os criminosos fugiram após matarem o dono do bar. A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime, mas informou que a vítima já respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo próprio. 

A Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional (GTO) isolou o local do crime até a chegada das equipes do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) e da Delegacia de Plantão. 

Após a perícia realizada no local, o corpo do comerciante foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que receberá um relatório do delegado de Plantão Dr. Evandro que esteve no local colhendo informações sobre o crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato