PM APREENDE ARMA DE FOGO E COCAÍNA NA NOITE DESSA QUINTA EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM dando continuidade a operação “tolerância zero” realizavam uma blitz de rotina na Avenida Getúlio Vargas, entrada da cidade de Currais Novos, onde vários veículos foram parados e abordados. Por volta das 23 horas em um dos veículos abordados foi apreendido aproximadamente 50 gramas de cocaína pura e um revólver calibre 38 da marca Rossi. Dois homens que estavam no veículo foram presos, eles foram identificados como; JOSÉ IVANILSON S. SILVA DE 27 ANOSresidente na rua Cândido Mendes, em Currais Novos e IZAAC FERNANDES DE LIMA, 34 ANOS, residente na rua Manoel Félix, também em Currais Novos.
A dupla foi encaminhada a delegacia para confecção do flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, tem intensificado o policiamento nas ruas de Currais Novos e com blitz surpresas nas entradas da cidade sempre abordando veículos e pedestres, dando continuidade a operação tolerância zero, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.
No primeiro dia desse mês de Setembro cerca de 40 mil reais em crack foi apreendido com uma mulher que seguia em um táxi de Natal para Currais Novos.
Essa é a 20ª arma de fogo apreendida no município de Currais Novos nesse ano de 2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato