Curraisnovense sofre tentativa de homicídio em Caicó

JAIR SAMPAIO
Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel, na rua Venâncio Cândido, por volta das 20:30 horas dessa sexta feira, 14 de outubro, e de acordo com a vítima, o suspeito do crime é do bairro, identificado como "Gago".
De acordo com um policial que está na ocorrência, a vítima sofreu ao menos três tiros a queima roupa, em meio ao desespero, o jovem invadiu uma residência para não morrer, foi socorrido, e passa por procedimentos clínicos no Hospital Regional do Seridó.
A vítima foi identificado como SAMUEL LUAN ALVES, o Gaguinho de Currais Novos. À polícia, Luan disse que está em Caicó porque tem uma namorada no bairro Walfredo Gurgel, o que não bate com informações que a polícia tem em mãos. A PM acredita que o rapaz é maior de idade, mas está sem documento.
De Currais Novos, um leitor do blog Jair Sampaio contou que o "Gaguinho" (vítima) mora na rua São Pedro, conhecida na cidade como "Rua da Cracolândia", no bairro Santa Maria Gorete, e já tem passagem por centro de recuperação de menores.
"Não o conhecemos, mas ele vinha frequentando locais de grupos que se envolvem com o mundo das drogas, inclusive já temos essa informação, parcialmente, estamos averiguando ainda, mas é estranho, um rapaz ser baleado por outro que vive nesse meio e não ter nenhuma relação aparente", disse um policial ao blog Jair Sampaio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato