DOIS JOVENS BALEADOS, OUTRO PRESO POR DESACATO E OUTRO PRESO POR ROUBO FOI O SALDO DESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR

Por volta das 04 horas da madrugada dessa quarta-feira, 12/10, disparos de arma de fogo foram efetuados no centro de Currais Novos, próximo ao local onde era realizado um evento. Foram atingidos com esses disparos, JÚLIO RICHELLY DE ARAÚJO, 25 ANOS, residente na rua Cândido Dantas, Centro, Currais Novos, atingido por 03 disparos e SCHUDSON HANS FRITS DE 33 ANOS, residente na Avenida Brasil, Currais Novos, atingido por um disparo.
A Polícia Militar prestou socorro a Júlio Richelly e quando chegou no hospital encontrou Schudson que havia sido socorrido por populares. As vítimas não quiseram informar o nome do atirador, disseram que resolveriam a questão por conta própria.
Outro homem identificado como CARLOS LOPES DE ARAÚJO de 39 anos, residente na rua Cândido Mendes, Centro, Currais Novos,foi preso por desacato, ele alterou com a guarnição durante uma abordagem de rotina.
Um jovem também foi preso acusado de roubar um aparelhocelular, ele foi encaminhado para Regional em Caicó para os procedimentos de flagrante.
A Polícia Militar disponibilizou 10 policiais extras de reforço no evento, além do efetivo normal de serviço. 
Mais uma vez o plantão da Polícia Civil não funcionou em Currais Novos e os flagrantes tiveram que ser conduzidos para Regional em Caicó.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato