No RN, preso é morto durante fuga na Cadeia Pública de Nova Cruz

Detento foi baleado enquanto tentava fugir na manhã desta segunda (3).

Quatro detentos conseguiram fugir, mas foram recapturados pela PM.
Cadeia Pública de Nova Cruz (Foto: Ademílson Amorim)

G1RN - Um preso morreu durante uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Nova Cruz, no Agreste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o preso foi atingido por um guariteiro quando tentava fugir da unidade. Outros quatro detentos conseguiram fugir, mas foram recapturados pela PM.
De acordo com o tenente Wagner Araújo, da PM, a fuga aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (3). Cinco detentos tentaram escapar do presídio usando uma 'teresa' - corda feita com lençóis - para escalar um muro.
A tentativa de fuga foi notada por guariteiros, que fizeram disparos de alerta. Um dos tiros acertou a perna de um dos detentos, que morreu no local. Os outro quatro detentos conseguiram fugir da unidade.
A PM comunicada da fuga e conseguiu prender os quatro fugitivos em um canavial próximo à unidade prisional. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do estado (Sejuc), outros dois presos também foram baleados de raspão. Eles foram conduzidos até o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, para receber atendimento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato