Edital para Polícia Militar do RN terá 1.800 vagas em 3 turmas para “soldado e oficial”


O edital PM RN (Policia Militar do Rio Grande do Norte) já está pronto e será publicado nos próximos dias. De acordo com informações do comandante-geral, Dancleiton Pereira, ao jornal Tribuna do Norte, serão oferecidas 1.800 vagas em três turmas.

“O edital vai sair este mês. Ele está na Secretaria de Administração. Na realidade, a vacância é de mais de 2.800 policiais. Mas serão 1.800 em três turmas. Em torno de 600 soldados e 40 oficiais em cada. 

Não sabemos se será um só concurso para as três turmas. A Sead é quem está definindo isso. Pode ser que se faça um só concurso e chame os primeiros 600, depois mais 600 e os outros 600. Para oficial, da mesma forma: três turmas de 40″, declarou.

O comandante confirmou também a oferta de vagas para área da saúde. De acordo com ele, serão 25 vagas dentro das especialidades.

São notícias que sem dúvida trazem mais ânimo aqueles que sempre se atualizam nos estudos e a sociedade como um todo que receberá esse incremento na segurança pública do estado. Caso você seja aprovado no Concurso PM RN para Soldado, receberá R$ 2.900 mil reais após o curso formação, enquanto na função de 2º Tenente (primeiro posto na carreira do oficial), R$ 7.900 reais mensais após o curso de formação (Valores referentes a março de 2016).
Comissão do edital PM RN
A comissão é composta pelo subsecretário de Recursos Humanos, Werbert Benigno, Carmem Lúcia, da Escola de Governo, pelo Tenente Coronel Andre Gustavo, major Ezau Macedo e pelo capitão João Batista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato