PM’S DO GTOR RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / FOTO: DANIEL
Por volta das 10 horas da manhã de hoje, 20/12, Policiais Militares do GTOR do 2º GPRE recuperam um veículo Fiat Pálio MYI-9504/Natal que foi roubado na manhã de ontem no bairro Lagoa Azul em Natal. Foi preso o condutor do veículo identificado como TIAGO LEONARDO SANTOS, 20 ANOS, residente na rua Maria de Araújo Cananeia, Boa Esperança, Lagoa Azul, Natal.
Tiago já tem passagens por furto e receptação e hoje foi novamente autuado pelo o crime de roubo, artigo 157. Ele disse a principio que tinha pego o carro emprestado, mas não soube dizer o que tinha vindo fazer em Currais Novos. Ao entrar em contato com o dono do carro descobriu-se que o suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima e roubar o veículo.
A prisão foi realizada em uma casa no bairro Radir Pereira, onde segundo informações, funciona como boca de fumo. Outros três indivíduos que estariam com Tiago foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado e eles foram liberados.
A Polícia acredita que os suspeitos estavam tramando alguma parada aqui no município ou vieram entregar entorpecentes. Como não havia autorização judicial os policiais não puderam entrar na casa para realizar uma revista.
Os PM's do 2º GPRE, envolvidos na ocorrência, realizaram um curso recentemente do GTOR em Caicó e esperam que seja criado um grupo aqui no município para reforçar o policiamento na nossa área.

O GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário) foi criado para combater o crime organizado onde os policiais passam por um curso de aperfeiçoamento, aprendem váriastécnicas operacionais e utilizam armas de grosso calibre nas operações. Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato