Lagoa Nova e seus desafios para os próximos 4 anos

Foto: Roberto Paixão

Prefeito Luciano Santos e seu vice Iranildo Aciole tomaram posse nesse domingo (01) para mandato de 4 anos à frente do executivo municipal lagoanovense. Abrindo as portas da prefeitura com a chave dada por seu antecessor João Maria, Luciano foi acompanhado de emocionante manifestação popular que lotou o interior da prefeitura com o calor humano do povo simples e humilde da cidade, esses que foram os grandes protagonistas da vitória dos “Lisos”.

A campanha

O forasteiro/paraíba e o vendedor de milho como ficaram conhecidos Luciano e Iranildo na campanha, são responsáveis por vários feitos inéditos no município, como o de Luciano que se tornou o primeiro vereador a alçar ao posto de prefeito. Derrotando a oligarquia que perdurava praticamente desde a criação do município e agora estava interruptamente há 12 anos no poder, de “Compadre para Compadre” e que queria implantar o de “Pai pra Filho”, em uma campanha eletrizante do começo ao fim, que já entrou para a história política do município.



Administração e desafios

A união de toda a cidade, uma gestão sem bandeiras ou perseguições políticas são bases da nova administração. O prefeito, agora empossado, tem muitos desafios pela frente, como a situação financeira do município e o bom entendimento com a câmara de vereadores: “É tempo de cautela e equilíbrio das contas do município, ‘arrumar a casa’ mas sempre respeitando a população, para que Lagoa Nova possa crescer de forma sustentável e igualitária. Saúdo também, o agora presidente da câmara, Antônio Domingos Soares (Antônio de Mariquinha) para que possamos trabalhar juntos pelo bem de Lagoa Nova, mesmo em correntes políticas diferentes”. Destacou o agora 7º prefeito da capital serrana Luciano Santos.
Fonte: Blog Jean Souza
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato