segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Saturação: Polícia Militar fecha o cerco ao ‘tráfico de entorpecentes’ em Cruzeta-RN

Jair Sampaio - O carnaval da cidade de Cruzeta parece ser o mais tranquilo do Seridó, com um detalhe, a Polícia Militar exterminou o comércio e uso de entorpecentes na festa. Nesse sábado, a Polícia Militar fez mais de 50 abordagens a pessoas suspeitas, contudo, ninguém foi detido por uso ou comercialização de drogas ilícitas.

A Operação Saturação conta com apoio de policiais militares do Destacamento Policial de Cruzeta, São José do Seridó e de Caicó. O comandante do DPM/Cruzeta garante que a pressãoV vai ser ainda maior, hoje. Para ele, a PM vai garantir a tranquilidade das famílias e membros de blocos que querem brincar de verdade.

É parede! Com a ajuda da população de bem da cidade, a Polícia Militar espera fechar ainda mais o cerco ao tráfico de drogas e comércio afim. Para a segurança de todos, simpatizantes ou praticante do uso e venda de drogas ilícitas, quando identificados, mesmo na condição de suspeitos, vão para a parede e serão revistados.

A festa de carnaval em Cruzeta, que é uma realização do poder público municipal, começou na sexta feira, 24, e só deve terminar na madrugada da "Quarta Feira de Cinzas". As bandas começam a festa às 19 horas e só param de tocar às 2 hs da madrugada. Além da PM, seguranças particulares garantem uma festa tranquila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário