PM DE CERRO CORÁ PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS E DE PARTICIPAR DE INCÊNDIO CRIMINOSO AOS ÔNIBUS DA PREFEITURA

3ª CIPM J JÚNIOR

Policiais Militares de Cerro Corá com apoio do GTO de Currais Novos e de Policiais de Bodó, conseguiram prender um jovem acusado de realizar dois assaltos naquela cidade na tarde de ontem (03/03/17), onde um dono de banca de jogos e uma loja de material de construção foram os alvos.

Outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial abandonando a motocicleta, usada no assalto, e entrando na mata fechada.
Essa dupla vinha aterrorizando o município com vários assaltos e são os principais suspeitos de atearem fogo em 04 ônibus escolares pertencentes a prefeitura.
O jovem preso foi identificado como POLYEMERSON SILVA TEIXEIRA DE LEMOS, 18 ANOS, residente em Cerro Corá que é acusado de vários assaltos, inclusive quando era menor de idade, é apontado pela polícia como autor de assaltos em Currais Novos.
Além da motocicleta foi apreendido 03 aparelhos celulares das vítimas, roupas usadas nos assaltos, chaves usadas para retirar a placa da moto, um capacete, um par de sapato e o coldre do revólver usado nos roubos.
O material foi encontrado em uma casa abandonada na zona rural do município onde outra moto roubada foi encontrada dias atrás.
Ajuda da população foi imprescindível para se chegar ao suspeito que foi preso próximo a casa onde estava o material roubado.
A Polícia segue com as diligências a procura do outro ladrão, que é velho conhecido da polícia, e está com a arma e o dinheiro dos roubos, cerca de R$-2 mil reais.
Segundo a Polícia a motocicleta pertence a uma mulher que empresta com frequência para os marginais realizarem delitos no município. Ela deverá ser intimada para prestar depoimento, essa não foi a primeira vez que moto pertencente a ela foi usada em assaltos no município.
A motocicleta estava com o lacre violado, após os suspeitos retirarem a placa para realizar os assaltos, e foi encaminhada para delegacia em Currais Novos onde ficará apreendida.
OS ACUSADOS ESTÃO TÃO OUSADOS QUE AO PASSAREM NA FRENTE DO DESTACAMENTO, DURANTE A FUGA, EFETUARAM DOIS DISPAROS CONTRA A PAREDE DO PRÉDIO.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato