POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM PARELHAS APÓS TER A RESIDÊNCIA INVADIDA POR BANDIDOS

FACE CARCARÁ
Esse é um momento desolador para toda Família Policial Militar, perdemos um de nossos guerreiros, em uma batalha desleal contra a criminalidade...onde regras não existem, muito menos respeito a elas, marginais ousados que zombam das leis, dessas leis arcaicas, retrógradas que não nos protegem, muito menos o cidadão de bem.

José Borges Neto, 51 anos, 29 anos e seis meses de serviços prestados a sociedade Norte Riograndense, iria para reserva em Setembro desse ano, foi executado em sua residência por volta das 03h30min da madrugada desse Sábado (04/03/17).
O homicida conhecido por "Nico" adentrou a residência do Policial covardemente e o executou sem lhe dar a mínima chance de se defender. Na fuga já em posse da pistola .40 do Policial se deparou com as guarnições que rapidamente chegaram ao local, na troca de tiros o meliante veio a óbito. A Polícia está à procura do outro comparsa que conseguiu escapar.
Em diligências nessa manhã foram presos mais dois meliantes e apreendido 03 revólveres. As diligências continuam.
Hoje perdemos mais um irmão de farda comprometido, leal a uma causa onde o bem insiste em combater o mau.
"Irmão J.Neto descanse em Paz, estaremos aqui fortalecidos para continuarmos na difícil e incompreendida missão de aplicar leis e proteger vidas até mesmo daqueles que de forma sorrateira atentaram contra a sua. Jamais desistiremos.
"Jota tenha o nosso reconhecimento e os nossos aplausos...Grande Guerreiro."
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato