POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CHAVE DE OURO

Polícia Civil/ASSECOM
A Polícia Civil da cidade de São Bento do Norte em conjunto com a Polícia Militar deflagrou, nesta quinta-feira (31), a Operação Chave de Ouro que teve como objetivo principal a desarticulação do tráfico de drogas na região da 10º Delegacia Regional de Polícia (DRP) que abrange as cidades de São Bento do Norte, Caiçara do Norte e a cidade de Galinhos. Os policiais prenderam, em cumprimento a mandados de prisão, 12 pessoas com envolvimento no tráfico de drogas e com fortes indícios de participação como integrantes na facção criminosa Sindicato do RN.
Foram presos durante a Operação Marcleide Costa de Araújo, 29 anos, Alzenir Nascimento da Silva, 29 anos, Márcio da Silva Carvalho, vulgo "Marcinho", 33 anos, Rafael Conrado da Silva, vulgo "Finha", 25 anos, Luiz da Costa Lucas Júnior, vulgo "Divaldo" ou "Biju", 23 anos, Vinícius Pereira Vital, 21 anos, Aprígio Pedro de Farias, 30 anos, Luiz Ivanaldo da Cruz da Souza, vulgo "Lulinha" , 19 anos, Ronaldo Boa Marciel, vulgo "Galego", 42 anos, Fernando Rodrigues Tavares, 22 anos, João Maria Soares Sobrinho, vulgo "Bahia", e John Lenon da Silva Souza. Os policiais também apreenderam a quantidade de aproximadamente 300 pedras de crack e porções de maconha.
O delegado de São Bento do Norte, Jaime Groff, informa que a Polícia Civil está realizando trabalhando de combate ao tráfico de drogas na região e da desarticulação de facções criminosas desde o ano de 2016, o que tem resultado na redução significativa do índice de homicídios. Todos os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato