POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM ARMA E DROGA EM CURRAIS NOVOS


Fonte: J JÚNIOR
Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina por volta das 12 horas desse Domingo (01/10/09) pela rua José Medeiros de Moraes, Bairro Dr José Bezerra (Promorar) e ao avistarem uma mulher em atitude suspeita com uma mochila, os Policiais experientes repararam um certo nervosismo e resolveram verificar a bolsa. Para surpresa de todos foi encontrado 279 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada, cerca de R$-270 reais e dois cofres com moedas (não contabilizado). Ao ser indaga sobre os ilícitos a mulher identificada como ELISANGELA MEDEIROS DA SILVA disse que estaria conduzindo a mando do seu companheiro de nome JALES ROBERTO ELIAS DIAS, VULGO GOIANO. 
De posse das informações a guarnição saiu em diligências e encontrou Goiano no hospital regional Mariano Coelho em Currais Novos onde estava sendo atendido após se envolver em um acidente e deslocar a clavícula. A PM fez a condução do casal para a Delegacia regional em Caicó, juntamente com o material apreendido, para apresentar a polícia Civil.
Mais uma vez a Polícia Militar contribuiu para a paz social retirando drogas e armas de circulação, que tanto provocam violência nas cidades do Rio Grande do Norte e Brasil a fora.
Parabéns aos Policias Militares da 3º CIPM, sob o comando do Major Moacir, que não medem esforços e conseguem ótimos resultados apesar das dificuldades.

Repórter Seridó - Todos os detalhes e entrevistas nesta segunda (02) No Boletim Policial  - TV  Cidade - Sidy's TV
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato