APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS PM APREENDE 25 QUILOS DE MACONHA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Na noite desse sábado (04/11) a Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN realizava diligências quando suspeitou do dois elementos que estavam em uma motocicleta e resolveram abordá-los. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, houve perseguição e troca de tiros pelo o município e uma mala que estava com os suspeitos foi abandonada.
Dentro da mala foi encontrado 25 tabletes de maconha prensada pronto para comercialização pesando aproximadamente 25 quilos.
A motocicleta usada foi uma Honda Bros de placa QGC 2452 Parelhas-RN que foi apreendida logo depois no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Rapidamente viaturas do GTO foram deslocadas para dar apoio e ainda continuam com as diligências a procura dos acusados.
Qualquer informação que ajude a polícia localizar esses meliantes pode ser repassada para o COPOM através do 190.
Informações chegadas ao blog Toscano Neto dão conta que na manhã deste domingo (05/11), uma senhora foi assaltada em plena feira livre da cidade de Carnaúba dos Dantas, onde os meliantes conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro e o aparelho celular da vítima. 
Fotos: PM de Carnaúba dos Dantas Reportagem: Toscano Neto
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato