Deputados participam de debate sobre reforma trabalhista com classe empresarial

Evento “Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!” teve palestras do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB). O encontro aconteceu no hotel Holiday Inn Natal, nesta sexta-feira (17), com participação do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e do deputado estadual, Gustavo Carvalho (PSDB) e representantes de dezenas de entidades empresariais.
As novas leis trabalhistas entraram em vigor no 11 de novembro. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que modificaram as relações de trabalho. Para falar dessas mudanças e da perspectiva do futuro econômico do país, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio-RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promoveram o debate que atraiu a atenção de 1.200 pessoas que lotaram o auditório.

O seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! teria a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. Mas o deputado federal teve agenda em Brasília e não participou do encontro mas enviou um vídeo de congratulação para o deputado federal Rogério Marinho.
O evento “Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!” é mais uma etapa da série de encontros sobre a modernização das leis trabalhistas promovidos pelas entidades empresariais e que percorreu as cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz. No evento de Natal, em agosto, mais de 1.200 pessoas assistiram a palestra do especialista nas relações de trabalho, José Pastore.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato