240° Homicídio em Mossoró 2017:Corpo de um mulher é encontrado com sinais de violência no Sítio Ema

O corpo de uma mulher, sem identificação foi encontrado na tarde de hoje, 25 de dezembro de 2017, em um terreno desmatado no Sítio Ema, na zona rural de Mossoró.

A mulher estava de blusa e roupa íntima e o corpo apresentava cortes profundo no pescoço e os olhos arrancados e foi encontrado por moradores da região que passavam no local e ao perceber a presença do corpo ligaram para a Polícia Militar.

Uma equipe de PMs foi ao local, isolou o corpo até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino,a mulher foi morta por arma branca, mas não no local, onde o corpo foi encontra. Ela teria sido morta pela madrugada de hoje em outro local e desovada naquela localidade do Ema.

O corpo foi removido e encaminhado para a sede do ITEP, onde será submetido a necropsia e será liberado quando familiares comparecerem no órgão para identificar o cadáver.

Já são 240 homicídios em Mossoró, neste ano de 2017. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios, que ainda não tem nenhuma linha de investigação. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato