A cobra vai fumar: general vai emitir ordens, se rebeldes da PM que não obedecerem serão punidos e até presos

O Blog do Primo tomou conhecimento que a “cobra vai fumar” contra os rebeldes da Policia Militar que estão liderando o movimento de paralisação das forças de segurança do RN.
 Segundo nossa fonte, depois que o governador transferiu por decreto o controle operacional dos órgãos de segurança do Estado para o General de Brigada Ridalto Lúcio Fernandes, significa que o general passou a ser o comandante em chefe da Policia Militar e Corpo de Bombeiros. Investido na função de comandante, o general Ridalto vai expedir ordens aos seus comandados, aqueles que desobedecerem poderão serem presos e iniciados processos disciplinares e até de expulsão..

Toda área jurídica do Governo do Estado está de sobreaviso para os devidos ingressos de demandas no plantão judicial que hoje (31) e amanhã (1) está sob o exercício do desembargador Claudio Santos.

O governador Robinson Faria ainda tenta negociar com os rebeldes, mas, ele nada poderá fazer para impedir que general Ridalto adote medidas duras e necessária para manter a disciplina, hierarquia na tropa e a ordem na corporação.

O primeiro passo do general Ridalto foi colocar a tropa nas ruas para garantir a segurança da população, agora no segundo momento, vem medidas disciplinares junto aos policiais militares e bombeiros rebeldes. Existem agentes da ABIN infiltrados nos grupos de rebeldes e estão passado informações para o general e ministro da Defesa.

Vale salientar que o ministro da defesa Raul Jungmann está em Natal acompanhando e apoiando pessoalmente a operação militar..

Confira o Decreto:




Fonte: Blog do Primo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato