O Blog do Primo tomou conhecimento que a “cobra vai fumar” contra os rebeldes da Policia Militar que estão liderando o movimento de paralisação das forças de segurança do RN.
Toda área jurídica do Governo do Estado está de sobreaviso para os devidos ingressos de demandas no plantão judicial que hoje (31) e amanhã (1) está sob o exercício do desembargador Claudio Santos.
O governador Robinson Faria ainda tenta negociar com os rebeldes, mas, ele nada poderá fazer para impedir que general Ridalto adote medidas duras e necessária para manter a disciplina, hierarquia na tropa e a ordem na corporação.
O primeiro passo do general Ridalto foi colocar a tropa nas ruas para garantir a segurança da população, agora no segundo momento, vem medidas disciplinares junto aos policiais militares e bombeiros rebeldes. Existem agentes da ABIN infiltrados nos grupos de rebeldes e estão passado informações para o general e ministro da Defesa.
Vale salientar que o ministro da defesa Raul Jungmann está em Natal acompanhando e apoiando pessoalmente a operação militar..
Confira o Decreto:
Fonte: Blog do Primo