APÓS ACIDENTE HOMEM É PRESO PELA PRF ARMADO E EMBRIAGADO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Rodoviária Federal, registrou na tarde desta segunda feira 25 de dezembro de 2017,um acidente tipo queda de moto na BR 304 saída para Natal Em Mossoró no Rio Grande do Norte que acabou com o condutor preso por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações o condutor da moto HONDA BIZ de placa NNU 6350 Mossoró-RN, identificado como Cândido Bezerra Lima Neto 35 anos de idade, seguia sentido Fortaleza/Natal quando próximo ao Posto América perdeu o controle da moto sofrendo a queda.
A ambulância dos Anjos da Estrada, prestou os primeiros atendimentos e com o homem encontrou um revolver calibre 38 municiado.A munição foi retirada da arma pelos socorristas, deixada no banco dianteiro da ambulância e levada por um desconhecido.
A PRF foi informada do acidente foi até o local, recolheu a arma e deu voz de prisão ao condutor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ,foi acionado e conduziu a vítima escoltada pela PRF para o Hospital Tarcísio Maia, e após ser atendido o mesmo será conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog Passando na Hora
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato