Bandidos roubam 200 ovelhas de fazenda em Tangará

G1/RN
Na noite desta terça-feira (19), criminosos invadiram a fazenda Poço Cercado no município de Tangará, região Agreste do RN, renderam os moradores e roubaram 200 ovelhas da propriedade. O prejuízo foi avaliado em mais de 70 mil.
De acordo com Giovannu César Alves, o Gija, ex-prefeito da cidade e dono da fazenda, três homens armados chegaram na propriedade a pé e renderam quatro adultos e duas crianças que moram no local. "Os bandidos trancaram todo mundo dentro de casa e roubaram até às roupas deles", disse o fazendeiro.
Depois disso, Gija relata que outros homens chegaram em um caminhão modelo F400 e em um carro e seguiram até o curral em que estavam as ovelhas. Lá, eles colocaram os animais dentro do caminhão e os objetos roubados dos moradores no carro. A ação dos criminosos teve início por volta das 19h30 e acabou às 3h.
Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-prefeito foi até a PM fazer a denúncia, mas foi direcionado a Polícia Civil, que estava fechada. "Até agora não consegui fazer o boletim de ocorrência", declarou o dono da fazenda, que avalia o prejuízo em mais de 70 mil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato