PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ARMAS E DROGAS EM ACARI-RN

POR J JÚNIOR
A Polícia Militar continua com o trabalho intensificado com abordagens a pessoas e veículos suspeitos na área da 3ª CIPM e na cidade de Acari-RN, na tarde deste sábado (16/10/2017), durante abordagem a um veículo na entrada da cidade, apreendeu 06 armas de fogo, aproximadamente um quilo de crack e 416 gramas de cocaína com uma mulher de nome MARTA FIGUEIREDO DO NASCIMENTO, 40 ANOS, residente na cidade de Parelhas-RN.
Diante da grande quantidade de armas e drogas, o condutor do veículo, RENATO RAFAEL DA SILVA, 30 ANOS e a mulher foram conduzidos a cidade de Caicó para que sejam apresentados a Delegacia de Polícia Civil e assim continuar os procedimentos cabíveis.
Parabéns aos Policias Militares pela grande apreensão na tarde deste sábado, vidas foram poupadas com a retirada de 6 armas de fogo, a sociedade de bem agradece e parabeniza os envolvidos; viatura de ACARI, Viatura extra ACARI, GTO de PARELHAS E CIPAM DE CAICÓ.
Parabéns a todos os policiais em especial aos PMs de Acarí, sob o comando do Sargento Emérson, que apesar das dificuldades vem desenvolvendo um brilhante trabalho naquele município.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato