Polícia Militar de Jucurutu troca tiros com grupo armado; Três morreram

PM conduziu corpos para o Hospital local – (Foto: Rivanildo Júnior)

Maciel de Itajá

                                               Gato de Triunfo Potiguar-RN                                                      
Pelo menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Jucurutu, na noite desta quarta-feira (24/01/2018).

As informações que chegam dão conta que os policiais realizaram abordagem em uma residência no Bairro Freitas, quando foram efetuados disparos em direção da guarnição.

Os policiais revidaram e teve início intenso confronto, as pessoas baleadas, sendo uma mulher, que está com RG que mostra naturalidade de Jardim de Piranhas, e dois homens, sendo um identificado até agora por Maciel e outro por Gato, foram conduzidas para o Hospital local, mas, todos deram entrada já sem vida.

Na casa aonde ocorreu a troca de tiros, estavam cinco pessoas e dois deles fugiram. Eles estavam em posse de uma escopeta calibre 12 e uma pistola. Ainda não se sabe de outras armas.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha em questão é a mesma que aterrorizou a comunidade Boi Selado, no município de Jucurutu, há poucos dias, onde assaltou um comércio e na fuga um desconhecido saiu em perseguição atirando.
Fonte: DIFUSORA JUCURUTU
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato