27° Homicidio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é assassinado dentro de casa no Bairro Belo Horizonte

Em noite de sexta feira (02) violenta, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala. Desta vez o crime aconteceu no Bairro Belo Horizonte.
Francisco André Duarte Lima, 30 anos, ex-presidiário, foi assassinado com cerca de cinco tiros, dentro de sua casa. Segundo testemunha, a vítima estava em casa com a esposa, quando homens chegaram e chamaram pelos seu nome.

Quando Francisco André apareceu na área os homens invadiram a casa e começaram a atirar. André como era mais conhecido, foi alvejado e tombou sem vida dentro de casa. A mulher dele ao perceber a situação de risco, correu para a cozinha, pulou o muro e escapou.

De acordo com a polícia civil, os criminosos, reviraram o quarto do casal, provavelmente a procura de algo. Depois fugiram em sentido ignorado.

Policiais Civis da Delegacia de plantão, que esteveram no local, foram informados por familiares de que André havia deixado a prisão a pouco mais de 11 meses. Ele respondia processos na justiça da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Aqui no estado ele respondia, por roubo majorado (quando há emprego de violência), Porte ilagal de arma e furto qualificado. (VER)

O corpo de Francisco André Duarte Lima, foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Já são Vinte e Sete homicídios em Mossoró neste ano de 2018. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato