sexta-feira, 23 de março de 2018

Deputado Ezequiel requer benefícios para municípios do Seridó e do Trairi

Benefícios que preveem segurança, drenagem e pavimentação de ruas, construção de adutora, disponibilidade de carro pipa, estão incluídos em requerimentos encaminhados ao governo do Estado, pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Com o atendimento dessas proposituras, serão beneficiados os moradores de cidades e comunidades rurais de municípios das regiões Seridó e Trairi, proporcionando melhorias na qualidade de vida da população e o desenvolvimento socioeconômico dessas regiões.

“Entre as solicitações, estamos reivindicando a realização de estudos de viabilidade para construção de uma adutora ligando Boqueirão, em Parelhas a Jardim do Seridó. A população de Jardim do Seridó, em torno de 13 mil habitantes sofre com a carência d`água, uma vez que a distribuição atual não contempla todos os distritos, acarretando problemas na vida da população. Por isso a população solicita que o nosso mandato interceda junto ao Governo do Estado para que seja construída essa adutora”, justifica o deputado Ezequiel.
Ainda nessa área de recursos hídricos, o deputado está solicitando a construção de barragens submersas em Jardim do Seridó, bem como a disponibilidade de um carro pipa para atender à população da zona rural do município de Lagoa Nova.

Na área de Segurança, Ezequiel requereu o aumento do efetivo Policial Militar e melhores condições de trabalho para a PM no município de Lagoa Nova. Na área de Segurança Alimentar, o requerimento ao Executivo foi para a implantação do programa Restaurante Popular na cidade de Florânia.

Já para o município de Boa Saúde, na região Trairi, o deputado Ezequiel encaminhou requerimento à administração estadual solicitando convênio com o município para a pavimentação e drenagem de ruas: a inclusão no programa Agentes do Saneamento, desenvolvido pela gerência de qualidade do produto e meio ambiente da CAERN. Para Bom Jesus o requerimento também foi para pavimentação, drenagem de ruas e para implantação do programa Café Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário