terça-feira, 27 de março de 2018

Nelter presta solidariedade ao delegado aposentado Maurílio Pinto

O deputado Nelter Queiroz (MDB) fez pronunciamento nesta terça-feira (27), no plenário da Assembleia Legislativa, prestando solidariedade ao delegado aposentado Maurílio Pinto. De acordo com o parlamentar o agente de segurança foi agredido pela vereadora Natália Bonavides.

“A vereadora agrediu o delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros dizendo que ele é um dos maiores criminosos do Estado. É lamentável que uma vereadora chegue a esse ponto com um grande defensor da Segurança Pública. Maurílio, juntamente com outros policiais que trabalham com ele merece ser reconhecido pela coragem e fidelidade a lei em defesa da sociedade”, disse Nelter Queiroz, salientando que a declaração da vereadora aconteceu na semana passada durante sessão na Câmara de Vereadores e circulou em vídeo nas redes sociais.

Ainda durante a sessão, o deputado Nelter Queiroz chamou a atenção para situação dos pescadores que estão sendo prejudicados com a mudança do período de defeso. A Portaria nº 78/2017 determina que a pesca, de janeiro a abril, seja apenas de espécies que não são nativas; as nativas, quando capturadas, deverão ser imediatamente devolvidas à água. A medida leva a revisão do seguro-defeso.

Diante dessa situação, o deputado solicitou apoio dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho para que a categoria volte a receber o benefício. Nelter ainda cobrou o pagamento de fornecedores de água do programa Vertente II. “Já procurei Tatiana Mendes Cunha e o Governador Robinson para que o pagamento seja feito e destravado na burocracia da Defesa Civil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário