Shoppings de Natal têm programação especial no Dia Internacional da Mulher

Jornalista "Tia Má" realiza bate-papo com mulheres no Praia Shopping  (Foto: Divulgação )
G1RN - O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta quinta-feira (8). E para celebrar a data, três shoppings de Natal realizam neste dia atividades gratuitas de beleza e empoderamento feminino.
No Natal Shopping, a programação começa com um SPA de beleza, onde as mulheres vão receber massagens nos pés e nas mãos e sessões de reflexologia durante toda a tarde. Além disso, será oferecido o serviço de desing de sobrancelhas, que deve ser agendado no próprio local.
Já no Praia Shopping, acontece um bate-papo ás 19h30 sobre empoderamento feminino com a jornalista e digital influencer Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má. Ela, que é famosa nas redes sociais e pela participação no Encontro com Fátima Bernardes, também vai conversar de forma interativa sobre discriminação e a força da mulher na sociedade.
Mas antes do bate-papo, a partir das 15h30, serão realizados aulões de dança do ventre com a Escola Tuareg. E às 18h, no centro do shopping, as mulheres serão presenteadas com brindes e degustações de doces.
No Shopping Cidade Jardim, a exposição “Nós Podemos” retrata a iniciação ao empoderamento feminino através de peças fotográficas. As imagens permanecerão abertas a visitação pública até o domingo (11), na Sala do Empoderamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato