(093ª) - (094ª) Duplo homicídio no bairro Bom Jesus em Mossoró


Dois homens foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta numa estrada carroçável de acesso a Toca do Vaqueiro, no bairro Bom Jesus, em Mossoró, crimes que aconteceram por volta das 10 horas da noite de hoje 29 de abril.

Uma das vitimas, Leonardo da Silva Maia de 24 anos de idade, portava documento de identificação. Era ele o condutor da motocicleta e foi morto com cerca de três disparos. O carona, não estava com documento de identidade e foi morto com dois disparos, segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, que realizou os procedimentos de pericia no local.

A Viatura de Radio Patrulha do bairro foi parada por um popular que saia do bairro, informando a presença dos corpos no local. O motorista disse a policia que viu os corpos, mas não teve coragem de parar seu veiculo. Quando a policia chegou ao local, segundo o Sgt Bezerra, foi possível perceber que uma das vitimas ainda estava respirando. Ele acionou o socorro medico, mas quando a equipe do Samu chegou os jovens já estavam mortos.

Ninguém sabe o que pode ter acontecido.

A policia recebeu informações, que no inicio da noite duas pessoas foram vistas trafegando de motocicleta em atitude suspeita na região do Bom Jesus, mas a única informação que pode ligar os suspeitos, as vitimas, é o tipo de transporte, uma motocicleta Titan, modelo antigo.

Pela dinâmica da pericia, o perito criminal acredita que as vitimas foram baleadas com a motocicleta em movimento. Pela localização das perfurações, Eduardo Alexandre não descarta a possibilidade dos criminosos estarem também de motocicleta, quando atiraram nas vitimas.
Fonte: O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato