86º/87º Homicídio em Mossoró 2018: Dois homens foram mortos a tiros em um Espetinho no Bairro Costa e Silva

Dois homens foram mortos (Duplo Homicidio) a tiros, na noite deste sábado 21 de abril de 2018, em um espetinho localizado as margens da BR 110 ao lado do Restaurante Tenda no Bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte

As vítimas,Tiago de Lima Rodrigues, "Tiaguinho", (Camisa preta), 25 anos, morador do Pirrichil e Marcos Leonardo Freire de Freitas, "Marquinhos", 27 anos, morador do Bairro Bom Jesus.

Segundo informações, repassadas pela Polícia Civil, Marquinhos chegou no espetinho em companhia de um amigo e se dirigiu até mesa onde Tiaguinho estava sentado com a mulher. Marquinhos teria anunciado um suposto assalto, mas sem que houvesse reação por parte de Tiaguinho, ele abriu fogo contra o rapaz que foi atingido com cerca de 8 tiros de pistola calibre 380, a maior parte na cabeça.

Após matar Tiaguinho e quando tentava deixar a cena do crime, Marquinhos foi surpreendido por um popular, que estava no local e reagiu atirando contra contra ele e na troca de tiros, Marcos Lenardo foi baleado e morreu no local. Segundo a polícia o amigo dele conseguiu fugir e possivelmente tenha saído alvejado.


A equipe da perícia criminal encontrou uma pistola calibre 380 ao lado do corpo de Marcos Leonardo e recolheu cerca de 25 capsulas de pistolas, calibres 380 e ponto 40 que ficaram espalhadas na cena do crime.

No momento do tiroteio, havia muita gente no espetinho, e por pouco muitas pessoas não saíram feridas. Os delegados de Plantão Dr. Roberto Moura e Dr. Dênys Carvalho da Delegacia Regional, acompamharam o trabalho da perícia criminal no local dos crimes.

Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados a Unidade regional do ITEP onde serão examinados e depois liberados para os familiares providenciarem velórios e enterros.

Até o momento não há informações oficiais, sobre o porque que Marcos Leando teria ido ao local matar Tiaguinho do Pirrichil. As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró contabiliza Oitenta e Sete (87) homicídios neste ano de 2018





Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato