quarta-feira, 2 de maio de 2018

Em Mossoró vitima de arrastão em casa reage e dá uma facada no assaltante que precisou ser socorrido para o Tarcísio Maia

O Câmera - No inicio da noite de ontem, 01 de maio, cerca de quatro elementos entraram numa residência no bairro Bom Jardim, em Mossoró, renderam a família e todos que estavam na casa e começaram um arrastão, recolhendo pertences e objetos da família.

Pra fugir os bandidos pegaram um Corolla de propriedade do morador da casa, que reagiu esfaqueando Leonardo Bruno Pacheco, de 19 anos de idade, que participava do assalto. Ele levou uma facada no braço.

O grupo conseguiu fugir com o carro da vitima, mas como Leonardo, estava ferido e perdendo muito sangue, seus comparsas deixaram o mesmo na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e abandonaram o carro com partes dos objetos dentro, na região do Loteamento Santa Helena.

Leonardo precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, procedimento que foi realizado por uma equipe do Samu com a escolta da Policia Militar.

Segundo informações da policia, são fortes as denuncias de vitimas desse tipo de assalto a residências e pessoas na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário