Ezequiel requer ações para cidades das regiões Oeste, Mato Grande e Seridó

O município de Mossoró, na região Oeste, está bastante vulnerável quanto à Segurança Pública com as estatísticas revelando um aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. Por esta razão e para atender solicitações que chegam ao seu gabinete, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) encaminhou requerimento ao Governador do Estado, Robinson Farias solicitando patrulhamento em bairros da cidade, que é a segunda maior em população no Estado.

“A doação de 50 viaturas pela Assembleia Legislativa, realizada em abril último, ocorreu com o intuito de reforçar a segurança do Estado que se encontra no momento em situação dificuldade”, pontuou Ezequiel, salientando que, dessa forma, os veículos doados deverão contribuir para a realização de patrulhas diárias dos policiais, além de auxiliar em outros serviços ressaltou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Com o Atendimento do Patrulhamento serão beneficiados os bairros Abolição I, Abolição II. Abolição III, Abolição IV, Abolição V, Redenção e Integração.

O deputado Ezequiel também direcionou ações ao requerer o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar do município de Touros, na região Mato Grande. Bem como a recuperação com urgência da delegacia do distrito de Cajueiro.

Já o município de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó, será beneficiado com a conclusão do saneamento básico. O deputado já solicitou a conclusão do saneamento básico por entender que é um item essencial para toda a sociedade a fim de que sejam evitadas doenças que provém dos esgotos a céu aberto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato