PRF cumpre mandado de prisão e detém mais cinco pessoas por crimes diversos no último plantão noturno

Das seis pessoas detidas, quatro eram adolescentes residentes em Natal.

Durante uma fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste sábado (5), em Natal e região metropolitana, dois adultos e apreendeu quatro adolescentes pela prática de crimes diversos.

Mandado de prisão

Por volta das 20h40, os PRFs abordaram no km 114 da BR 101, em São José de Mipibu, o condutor de um veículo com placa da Paraíba. Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o motorista, um homem de 29 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça Paraibana, por estelionato.

Arma apreendida

Minutos depois foi abordado um Siena no km 115, também em São José de Mipibu. Após revista aos ocupantes do veículo, foi encontrado com o passageiro, um homem de 40 anos, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ao ser questionado se possuía autorização para portar arma, o homem respondeu negativamente. Diante do flagrante este recebeu ordem de prisão.

Apreensão de adolescentes

Quando a equipe se deslocava à Central de Flagrante de Natal para a efetivação dos flagrantes, foi abordado por um cidadão, na região oeste da capital, informando que acabara de sofrer uma tentativa de assalto por quatro pessoas, uma delas armada. De imediato os policiais fizeram diligências no local e conseguiram deter os quatro suspeitos. Todos com idades entre 14 e 15 anos.

Com eles foi encontrada um chave "micha", usada para abrir veículos, além de um "Simulacro" de pistola. Todos foram detidos e também encaminhados à Delegacia de Plantão. Na delegacia estes foram reconhecidos pelos investigadores, que disseram ser todos residentes no bairro de Mãe Luiza, em Natal, como também já tinham sido detidos em outras ocorrências.
Fonte: PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato