De acordo com informações da PM, os policiais estavam se deslocando até a cidade de Governador Dix Sept, quando se depararam com um carro em atitude suspeita entrando em uma estrada carroçável e resolveram a acompanhar o veículo.
Segundo os policiais militares, quando a guarnição se aproximou de uma residência, onde ocorria uma festa, alguns suspeitos ao perceberem a presença da polícia, saíram correndo para o mato e atirando contra a guarnição.
Houve revide e durante o confronto Elano acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o pronto socorro da cidade mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade de Saúde.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outro suspeito possivelmente tenha saído baleado, mas ele não foi encontrado e até o momento não procurou atendimento médico, nem em Governador Dix Sept, nem tão pouco em Mossoró.
O corpo de Elano Camilo de Morais, foi encaminhado ào ITEP de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o enterro.
De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, Elano Camilo, estava em prisão domiciliar, mas teve o benefício revogado pela justiça que já expediu um mandado de prisão contra ele. Elano estava sendo procurado pela polícia Civil, acusado de envolvimento em assaltos na região de Mossoró.
Fonte: Blog Fim da Linha
Fonte: Blog Fim da Linha
