138° Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Bairro Planalto 13 de Maio

A Polícia Militar registra mais um homicidio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo deste domingo 08 de julho de 2018 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime, de acordo com PM aconteceu por volta das 21h30min na Rua Gastão Mariz no Bairro Planalto 13 de Maio, onde foi vítima o adolescente Bruno Natanael Brito da Silva de 15 anos de idade.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o jovem estava numa casa com amigos que bebiam no local, quando dois elementos chegaram em um carro de cor prata e atiraram na turma que estava na residência.

De acordo com informações, Bruno que foi o único atingido pelos disparos, não era o alvo dos criminosos e sim dois homens que estavam na casa.

o jovem estava na calçada de casa, quando um indivíduo chegou sozinho em uma moto sacou uma arma e atirou várias vezes contra o menor, que foi alvejado com vários tiros. Bruno ainda chegou a ser socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Alto São Manoel mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a identidade do criminoso. O corpo do adolescente será transladado da UPA para o setor de medicina legal do ITEP onde será realizado o exame de necropsia e depois entregue a familia para enterro.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 138 assassinatos no ano de 2018, já considerado o ano mais violento da história da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato