Motorista de supermercado é preso acusado de furtar mercadorias do estabelecimento em Mossoró

Kleber Luz Silva de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, no final da tarde desta segunda feira 23 de julho de 2018, acusado de furtar mercadorias do supermercado onde trabalhava no Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, que o autuou por furto qualificado, Kleber que trabalhava como motorista do supermercado e confessou que por três vezes furtou mercadorias do estabelecimento.

Ontem a tarde, ele foi seguido pela equipe da Polícia Militar, (Cb Emanoel, Sgt Cláudio e Cb Humberto) que recebeu denuncias sobre o furto, quando transportava uma carga e foi flagrado descarregando parte da mercadoria em uma casa em construção de sua propriedade as margens da RN 015 na saída de Mossoró para Baraúna.

Kleber foi conduzido juntamente com o caminhão e a mercadoria furtada para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentado ao delegado da especializada. Segundo a autoridade policial foram furtados,13 páletes, 35 mono blocos, Caixa plástica, 7 caixas de isopor, sendo 5 grandes e 2 pequenas. O material foi devolvido ao Supermercado.

Após os procedimentos na Defur com a lavratura do auto de prisão em flagrante, baseada no artigo 155, incisos I e III, §4 º do Código Penal, Kleber Luz foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

De acordo com o Dr. Luiz Fernando, o acusado foi autuado pelo crime de Furto Qualificado, por ser funcionário da empresa e por isso não teve direito a fiança.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato