Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e prende seis pessoas em Parelhas

Uma ação da Delegacia Municipal de Parelhas, com apoio da Polícia Militar da cidade, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (25), resultando na prisão em flagrante de seis suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

A investigação da Delegacia Municipal de Parelhas visava coibir o tráfico de drogas na região. Foram presos por tráfico de drogas: Edigley Sanderson Silva, vulgo “Barba”, 26 anos; Francisco Flávio da Silva Filho, vulgo “Flavinho”; Kailan Borges de Lima, vulgo “Lofo”, 19 anos; Sandro Ailton Dantas, vulgo “Sandrão”, 36 anos; Roberto Johnson de Medeiros Filho, vulgo “Gordinho”, 26 anos. 

Damião da Silva Batista, 44 anos, foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo. Com os presos, os agentes apreenderam aproximadamente 1kg de maconha, 25 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, duas espingardas, uma delas caseira, celulares, um notebook e um rádio comunicador. Além do apoio da Polícia Militar, também deram apoio a ação as delegacias municipais de Caicó, Acari, Currais Novos, Jucurutu e Santana dos Matos.


Fonte: Polícia Civil
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato