Família encontra corpo de jovem desaparecida em Santa Cruz

A busca pela vera-cruzense Francine Ribeiro, de 24 anos, que estava desaparecida desde a tarde do domingo 12, quando ela teria saído de casa para caminhar no Lago Dourado, e não deu mais notícias terminou de forma trágica. Familiares e conhecidos fizeram buscas nas imediações do Lago, mas não haviam a encontrado até o início da manhã desta segunda. 

Mas, após diversas buscas, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 9h45, pelos familiares que realizavam buscas e encontraram o cadáver em um matagal e acionaram a Brigada Militar. 

Conforme informações preliminares da BM, a jovem foi encontrada morta nas proximidades do Rio Pardinho e do Lago Dourado, onde o último rastreamento do telefone celular apontou que ela estaria. 

A Brigada Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal, e uma ambulância do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz, está a cargo da investigação. Segundo Lisandra, a hipótese de latrocínio não está descartada, mas é mais provável que se trate de um caso de feminicídio. 

Francine estava desaparecida desde a tarde desse domingo, quando teria saído para caminhar no Lago Dourado. Ela era noiva e trabalhava no comércio em Vera Cruz, onde residia. O aparelho celular da jovem não foi localizado até o momento. O sinal de GPS emitiu sinal em vários pontos da cidade, fato que será apurado. 

RÁDIO SANTA CRUZ
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato