Presidiário em liberdade condicional é assassinado dentro de casa na cidade de Martins interior do RN

A cidade de Martins distante 146 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar registrou neste sábado, 11 de agosto de 2018, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

A vítima um preso de justiça em liberdade condicional, identificado como Ernesto Pereira da Silva, foi morto com vários tiros enquanto dormia na sua residência no centro daquela cidade.

A vítima cumpriu pena em uma unidade prisional da região Oeste, por homicídio praticado no ano de 2016 contra uma pessoa identificada como, Bruno José Pimenta e havia deixado a prisão a poucos dias. Ernesto era acusado ainda de ter baleado um policial militar durante um assalto na descida da Serra de Martins em 2016.

De acordo com a PM os criminosos, não se sabe quantos, chegaram invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima que não resistiu e morreu em cima da cama.

Depois após a pratica do crime os criminosos fugiram em rumo ignorado. A Policia Militar foi até ao local, realizou diligencias, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Após os procedimentos realizados no local do crime, pela equipe do ITEP, o corpo do presidiário foi removido para a unidade do órgão em Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos assassinos. A Polícia Civil daquela cidade, que vai investigar o crime, acredita que a morte do presidiário estaja relacionada com acerto de contas.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato