domingo, 16 de setembro de 2018

Angicos isolou Carlos Eduardo Alves. Sem público, comício terminou mais cedo

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, esteve em Angicos pela segunda vez nos últimos 100 dias. Ele é candidato a governador e sua caravana trafegou pela região Central nesta sexta feira, 14.

Mas o que se viu novamente foi a extensão da primeira visita. Pois se antes o candidato não empolgou a população e poucos estiveram presentes, dessa vez, com grande palco armado, convite feito e refeito, em rádio e redes sociais, caminhadas em prol da visita e outras coisas mais, nada deu muito resultado. A falta de empolgação virou desinteresse, desestímulo.

Acompanhando Carlos veio a família Alves, com os dois atuais expoentes da política bacurau, deputado Walter Alves e senador Garibaldi Filho. Também veio o candidato a deputado estadual do MDB local, Adjuto Dias e o outro candidato ao senado, Antonio Jácome.

Poucos se aventuraram no largo da praça pública para ouvir os discursos.

O que se viu foi um vazio constrangedor, de quem esqueceu de fazer a lição de casa e parece não perceber que a velha política acabou. E se essa foi a última visita de Carlos a cidade de Angicos, este caminha pra sofrer pesada derrota em solo angicano. O povo já não é mais tão manipulado.

Professor Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário