Até onde vai a loucura de um partidário?

Investigação e laudo apontam que jovem ferida com suástica se automutilou
Porto Alegre - Investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e um laudo do Instituto Geral de Perícias do estado apontam que a jovem que disse ter sido marcada com uma suástica na barriga se automutilou.

O caso ocorreu no último dia 8, em um bairro da região central de Porto Alegre. A estudante de 19 anos disse que carregava uma mochila com um adesivo da bandeira LGBT e os dizeres "Ele não" quando foi atacada por três homens.

Segundo a polícia, desde o primeiro momento havia a suspeita de que ela própria marcou a suástica em seu corpo. O ferimento chegou a ser exibido no horário eleitoral do candidato à Presidência Fernando Haddad (PT).

"Todas as câmeras do local foram vistas e revistas e, em nenhuma delas, ela apareceu. Entrevistamos guardadores de carro, síndicos de prédio, mais de 20 pessoas e nenhuma delas viu", afirmou o delegado Paulo César Jardim.

Segundo ele, o laudo aponta que ou foi autoflagelo ou "ela foi ajudada por alguém, com consentimento". Jardim a descreveu como uma pessoa "doente, que toma remédios fortíssimos". (Felipe Bächtold)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato