Polícia do Ceará prende dupla foragida do Rio Grande do Norte

Dois homens foragidos da Justiça do Rio Grande do Norte foram presos na manhã desta quinta-feira (25), em Fortaleza, durante investigação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS). Eles foram encontrados no Bairro Álvaro Weyne com 33 pinos de cocaína.
Os suspeitos foram identificados como Davison Darlison dos Santos Silva (22), com passagem por roubo pela Polícia potiguar, e Joênio de Araújo Fernandes (20), com antecedentes criminais por roubo. A intenção da dupla em vir para Fortaleza era se esconder da polícia do Rio Grande do Norte, onde ambos estavam em pendência com procedimentos judiciais. Eles conseguiram alugar uma casa ao chegarem em Fortaleza e passaram a traficar drogas na região. 
A prisão foi feita em flagrante, em vistoria feita no imóvel pela equipe da Polícia Militar. Ambos foram autuados por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso no 1° Distrito Policial, onde os criminosos aguardam à disposição da Justiça.
G1/CE
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato