LADRÃO ROUBANDO LADRÃO: Criminosos são assaltados por outra quadrilha logo após roubarem lotérica

Por volta das 04:40 da manhã desta terça Feira, 02 de outubro, quatro meliantes abordo de um veículo tipo Palio de cor prata praticaram um assalto ao Posto Frei Damião em Caiçara do Rio do Vento/RN.
Segundo informações, os assaltantes armados com pistolas, um revolver calibre 38 e um deles com uma espingarda que aparentava ser uma calibre 12.A quadrilha ao chegar no Posto, pararam do lado de uma das bombas de combustível e pediram para abastecer, nesse momento desceram do carro e anunciaram o assalto, um fato inusitado foi que neste momento parou um Duster na mesma bomba e os bandidos renderam os integrantes do Duster, e os mesmos disseram ser ladrões também.Os meliantes renderam clientes, funcionários e os possíveis ladrões do Duster prata, a todo momento fazendo pressão procurando o cofre, como não encontraram saquearam a loja levando uma certa quantia em dinheiro, brinquedos, bebidas e cigarros. 
Ainda de acordo com as informações, a mesma quadrilha vem aterrorizando os comerciantes da região. O caso será investigado pela polícia civil.
FOCOELHO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato