quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Em Assu Mãe e filho são presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores

No final da noite de ontem (20/11/2018), mais uma ação integrada da POLÍCIA CIVIL e da POLÍCIA MILITAR foi realizada, na cidade Assú, resultando no fechamento de um PONTO DE VENDA DE DROGAS e com a prisão de duas pessoas, mãe e filho.
Seguindo nas investigações dos roubos ocorridos na cidade, a polícia recebeu informações que os suspeitos poderiam estar numa casa, localizada no bairro Meus Amores, que já era alvo de investigação em razão de diversas denúncias dando conta do tráfico de drogas no local.
Na abordagem policial, foram apreendidos na casa COCAÍNA, MACONHA e CRACK, além de duas motocicletas suspeitas. MARIZETE JULIÃO DO NASCIMENTO TARGINO (48 anos) e JAMES NASCIMENTO DE ARAÚJO (18 anos), mãe e filho, respectivamente, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Segundo a policia, um terceiro suspeito, identificado como sendo CHARLES NASCIMENTO DE ARAÚJO, também filho de MARIZETE, conseguiu fugir, sendo ele apontado como o responsável por administrar a traficância na casa. ADSUMUS.
FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário