Nelter quer inclusão de obras no Programa Governo Cidadão

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) esteve na manhã desta segunda-feira (19) no Centro Administrativo Estadual em reuniões com o coordenador do Programa Governo Cidadão, Vagner Araújo e com o governador Robinson Faria para tratar sobre a inclusão de diversas obras estruturantes para o Seridó e Vale do Assú na segunda etapa do Programa Governo Cidadão.

“Na oportunidade, entreguei uma série de requerimentos de nossa autoria apontando estas sugestões. O secretário Vagner escutou atentamente nossos pedidos e adiantou que pleitos como a reforma e ampliação da Escola Estadual Maria Terceira, em Parelhas; a pavimentação asfáltica do trecho da RN-041 entre Santana do Matos e a Serra de Santana; a conclusão da Estrada da Produção; e a pavimentação asfáltica da RN-088 entre Cruzeta e Florânia; bem como a construção de anel viário, construção de Central do Cidadão e conclusão das obras de pavimentação do acesso da estrada de acesso à Serra de João do Vale, ambas em Jucurutu; seriam incluídos na segunda etapa do Programa”, destacou o parlamentar.

Ainda de acordo com Nelter, sobre a inclusão de outros pleitos, o secretário informou que esses seriam encaminhados para estudo técnico. Logo após o encontro com Vagner o deputado também sentou com o governador Robinson para cobrar agilidade na regulamentação da Lei Complementar nº 459/2011, idealizada por seu mandato, que criou o Programa Público “CNH Popular” no RN.

“O governador se mostrou sensível e convocou de imediato a secretária Tatiana Mendes [gabinete civil] para iniciar o processo de regulamentação desta importante legislação. Amanhã levarei ao plenário da Assembleia Legislativa do RN mais detalhes sobre esses encontros de hoje”, concluiu Queiroz.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato