Caicó: Aglomeração e tumulto na zona norte resultam em suspensão de jogo de azar; Dono do estabelecimento é conduzido à delegacia

A noite deste domingo (30) em Caicó/RN, foi marcada por um tumulto que ocorreu no frequentadíssimo bingo do Armazém Bar, localizado no bairro de Boa Passagem, zona norte. A ocasião era especial, pois, seriam sorteados cinco prêmios, totalizando uma premiação total de 19 mil reais em dinheiro.

As dependências do local ficaram completamente lotadas, o que gerou um imenso rebuliço e congestionamento no trânsito da Avenida Rui Mariz. Diante deste cenário de algazarra, apostadores - não só de Caicó, mas de diversas outras cidades circunvizinhas - que se encontravam no ambiente, acabaram partindo para o vandalismo, desferindo chutes e socos nos automóveis que trafegavam pela via, fato denunciado pela população.

A Polícia Militar e o Ministério Público receberam a denúncia. Várias viaturas foram enviadas até o local da aglomeração com o intuito de obstruir a via, em seguida o bingo foi suspenso e o proprietário do estabelecimento, conhecido como 'Celso Apolinário' foi preso e conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Caicó/RN. O Promotor de Justiça resolveu apreender todo o dinheiro arrecadado no jogo de azar. 
Por Max Flávio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato