quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Comando da PM e DPs regionais concentram atendimentos de flagrantes após paralisação de policiais civis do RN

Após a paralisação dos policiais civis do Rio Grande do Norte, o Comando-Geral da Polícia Militar, em Natal, e as delegacias regionais de Caicó e Mossoró passaram a concentrar as autuações de flagrantes. A informação foi confirmada pela Delegacia Geral de Polícia Civil.

Ainda segundo a Degepol, policiais foram remanejados para o Comando da PM, na Avenida Rodrigues Alves, Tirol, Zona Leste da capital, para realizar o serviço.

Em protesto contra o atraso no pagamento dos salários, policiais civis e servidores da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) iniciaram na manhã desta quarta-feira (26) uma paralisação denominada 'Operação Zero'. A orientação é para que agentes e escrivães de todo o Rio Grande do Norte não abram as delegacias e parem de trabalhar por tempo indeterminado.

O Governo do Estado não pagou o 13º salário de 2017 dos servidores públicos que ganham acima de R$ 5 mil. Além disso, ainda não divulgou quando vai pagar os salários de dezembro nem o 13º deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário