Trabalho conjunto das policias civil e militar prendem assaltante foragido da justiça

Policiais Militares e Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, prenderam na manhã de hoje(19) Eduardo da Silva Cortez, acusado de cometer assalto junto com o comparsa Igo Xavier da Silva, "De Menor", na Comunidade 38, em Nísia Floresta, no dia 11/06/17. Igo já se encontra preso.
No dia do fato, Eduardo e Igo, armados com um revólver cal. 38, abordaram a vítima e lhe roubaram seu veículo juntamente com vários pertences, dentre eles um celular e uma TV que estava no veículo.
Logo após o crime, as investigações deram conta de que Eduardo e Igo seriam os autores do crime, razão pela qual o Delegado de Nísia Floresta, Dr. Marcelo Aranha, requereu imediatamente suas prisões, que foi prontamente deferida pelo Juiz da Comarca e cumprida no dia de hoje.
A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxílio da população por meio do disque-denúncia/WhatsApp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.
FOCOELHO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato